Na Zúliv 💙, sua satisfação é nossa prioridade.
Queremos que você ame suas joias, mas entendemos que, por algum motivo, você possa precisar devolvê-las. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre nossa política de devolução:
Você tem até 7 dias a partir da data de entrega para solicitar a devolução de sua joia. Se, por qualquer motivo, você não estiver satisfeita com sua compra, estamos aqui para ajudar!
Enviamos o produto lacrado e em um plástico transparente, para que você possa se certificar que chegou aquilo que estava imaginando. Por isso, só abra o lacre após ter certeza que ficará com a joia.
Para garantir que sua devolução seja processada sem problemas, O PLÁSTICO TRANSPARENTE NÃO PODE TER SIDO ABERTO E O PRODUTO USADO. Portanto, é necessário que:
O lacre não tenha sido violado.
A joia esteja em sua condição original, sem sinais de uso.
Todas as etiquetas, embalagens e materiais de apresentação estejam intactos.
** a joia que você recebeu é uma peça não seja sujeita a presença de biofilmes bacterianos, no entanto, caso seja utilizada os biofilmes podem se aderir a ela, e mesmo esterilizada não é possível a retirada integral. Por isso a inviolabilidade do produto é indispensável para garantir a segurança e higiene.
** após violado o lacre não é possível garantir a segurança de higiene do produto, mesmo realizando a esterilização da peça, e como consequência reutilizar a joia, por este motivo a importância de NÃO ABRIR OU VIOLAR O LACRE
** você pode ter certeza que todos estes cuidados são necessários, para sua garantia e dos demais clientes, podendo ter certeza que sua joia não foi utilizada por outra pessoa.
** em não havendo o atendimento a todas estas regras sua devolução não poderá ser atendida.
Para iniciar o processo de devolução, siga estas etapas simples:
Entre em Contato Conosco: Envie um e-mail para [email protected] ou envie uma mensagem no nosso WhatsApp (12) 993391904 informando seu pedido e o motivo da devolução.
Receba as Instruções: Nossa equipe fornecerá as instruções necessárias para a devolução, incluindo o endereço a ser utilizado.
Envie o Produto: Embale sua joia de forma segura com as etiquetas, embalagens e materiais de apresentação intactos e envie para o endereço indicado.
Assim que recebermos e inspecionarmos a joia devolvida, processaremos seu reembolso de forma rápida. Você será notificado por e-mail ou WhatsApp quando o reembolso for emitido. O valor será creditado na mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Por razões de higiene e segurança, não aceitamos devoluções de itens personalizados (anodizados – passado por processo eletrolítico) ou que tenham tido o lacre violado, ou qualquer indício que tenham sido utilizados.
o produto deve estar na embalagem original;
a embalagem não pode estar violada;
o produto não pode conter qualquer vestígio de uso;
a devolução deve ser acompanhada da nota fiscal;
se junto com o produto adquirido tiver sido enviado algum brinde, ele deve acompanhar a devolução;
não realizamos troca de produtos personalizados.
As políticas de troca obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para ajudar!
Agradecemos por escolher a Zúliv 💙